sábado, abril 23, 2005

tentando me insipirar nela hoje...sinceramente, eu acho que vocês não tão entendendo a gravidade da coisa... minha auto estima foi tirada lá de cima, e alguém que eu desconfio ser eu mesma lançou lá na puta que pariu. e a minha vontade de ir buscar é mais ou menos zero.pode pensar o que for, pode me chamar de burra, de ingênua, de mulherzinha, do caralho a quatro.eu admito que errei de novo. errei bem lindo.o negócio é que eu tô relutando antes de fechar a sete chaves isso aqui. eu acho feio, acho triste, é desgostoso. não quero ser assim, não quero fechar, eu não quero precisar disso.

eu acho isso uma merda, eu pareço estar a mil maravilhas, eu não deixo nem eu mesma perceber que alguma coisa tá errada.eu tô sempre sorrindo, eu sempre topo, eu sempre me animo.mas isso não tá mais dando certo...

talvez se eu me render àquilo que eu abomino, se descansar um pouco os pés, se parar um pouco de dançar, me sentar por alguns minutos e tomar uma água... talvez eu aprenda alguma coisa.

decepcionada mais uma vez... não quero mais saber o que vocês acham, eu tô cansada... se cada um sabe mesmo a dor e a delícia de ser o que é, me deixem em paz com minhas respectivas...
o que mais machuca é ver o "mais uma vez". a brincadeirinha do imã tá começando a ficar séria demais. eu não sei o que tem de errado... quantas cabeçadas eu ainda vou precisar dar pra conseguir entrar?


Luiza | 5:26 PM |

Postagens mais antigas