quinta-feira, junho 02, 2005 |
dias e dias sem postar
milhares de coisas acontecendo, um pouco de falta de tempo.. e as coisas vão acontecendo e se acumulando, e eu não sei mais o que dizer nem o que pensar sobre absolutamente nada.
enquanto as coisas não se resolvem e eu não deixo de ser uma retardada mental com sérios problemas pra me relacionar,
só vim aqui dizer que eu andei de avião e sobrevivi. que o ira! tava lá em congonhas que eu peguei autógrafo do nasi e do scandurra, e o scandurra é mais fofo que eu já imaginava que fosse.
e que eu tô a manhã toda me perguntando o que faz uma pessoa sair de casa com um boné rosa [muito choque] escrito AMÉRICA (a novela, sim sim) em amarelo [um exemplo de contraste] pra ir trabalhar. mistério.
sorte.
e eu sei que falei coisas milhões de vezes nesse texto, mas tô sem saco pra resolver isso.
___________________________________________________
Em noites de chuva o frio congela a alma Eu já te procurei até perder a calma Já não tá tudo bem, eu já perdi a hora Já que vc não vem, eu tenho que ir embora E o que será que vou fazer quando tudo acabar O que será? o que será? o que será? Eu não sei o que vou dizer quando vc me perguntar Não sei o que quero ser e nem onde vou chegar Só sei que eu vou viver esperando vc voltar E sei que o mundo vai dar voltas e me levar até vc Em noites de chuva o frio congela a alma Eu já te procurei até perder a calma Já não tá tudo bem, eu já perdi a hora Já que vc não vem, eu tenho que ir embora E o que será que vou fazer quando tudo acabar O que será? o que será? o que será? Eu não sei o que vou dizer quando vc me perguntar Não sei o que quero ser e nem onde vou chegar Só sei que eu vou viver esperando vc voltar E sei que o mundo vai dar voltas e me levar até vc _____________________________________________________
Luiza | 11:40 AM |
|
|
|