sexta-feira, julho 22, 2005

Pra começar, se eu tivesse cabelos lisos e não fosse sempre magrelinha, eu não seria a mesma pessoa. Foram um dos meus complexos de infância (agora são só incômodos ¬¬), e essas coisas influenciam pra sempre, vocês sabem como é.
Se eu não tivesse que ter estudado num colégio público no primeiro ano (ou que seja sair da escola onde eu sempre havia estudado), eu poderia ter ficado mais tempo presa numa realidade indesejada, numa personalidade feia por baixo dos panos, em uma luiza que eu não gostava.
Se eu não fosse a caçula da família, se eu tivesse nascido uns 6, 7 anos antes, junto com minha irmã e meus primos, tudo também seria diferente. Eu não seria a mimada da família, não seria a universo paralelo, que enquanto é bebê, todos são crianças, enquanto é criança, todos são adolescentes... e quando fica adolescente, todo mundo é adulto e ficaram mais sérios, casando e só falam de trabalho.
Se meus pais não tivessem se separado, eu não teria tido um padrasto de 24 aninhos que acho que eu posso dizer que marcou minha vida, apesar de tudo... e eu não teria me mudado pra Vitória, não conheceria minha irmã torta, não conheceria meu namorado, não saberia o que é pocar, e nunca teria comido carangueijo. Não teria também morado, mesmo que tenha sido por alguns meses, com a minha irmã, nós não teríamos nos aproximado pelo menos um pouco, e ela não seria especial pra mim do jeito que é hoje.







Eu. Com cabelo liso. Não gorda, mas não magra. Me formando no parthenon, em Campinas ainda. Com amigos diferentes. Sendo irmã mais velha. Não sendo mimada nem chorona. Com meus pais casados. E...

medo O.o

não, muito obrigada.

cabelos enrolados, magrela, de um lado pro outro, pais separados, amiga dos meus amigos, caçula, mimada, chorona, quietinha da família, morando em vitória, namorada do meu namorado, e bla bla bla.
ran.


Luiza | 11:27 PM |

Postagens mais antigas